quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

acredite

no amor que lhe entreguei,nas palavras que lhe disse e em tudo que prometi.
As pessoas erram, e ninguém é composto de um número x de erros, algumas erram mais e outras menos. Só quero que entenda que aprendo com meus erros,e embora não pareça, e você não acredite, eu vou mudar.Não digo que nunca mais vou te entristecer porque a palavra nunca só vai existir pra mim quando for colocada na frase ''eu nunca mais vou deixar de te amar'' mas eu juro,juro por tudo que sinto bem dentro do meu ♥ que eu não vou mais te magoar. Eu não quero te perder por erros não justificados,Só quero pedir que acredite. Acredite que eu te amo, e que nada do que eu fiz,pensei ou planejei, mudou por causa de um erro.Disponho de toda minha força pra te fazer sentir o amor mais lindo que ja viveu, porque eu sei o quanto você merece e o quanto sente firmeza ao dizer que ninguém vai me amar como você me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário