terça-feira, 15 de março de 2011

Beleza rara *-*


Eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim, pois o nosso romance minha vida, é tão lindo.. És quem manda e desmanda nesse coração que só bate em razão de te amar, daria o mundo a você se preciso..Você tem o aroma das rosas, me envolve em teu cheiro e assim faz ninar a imensa vontade de estar ao seu lado.. Nem o mar, nem o brilho encantante como o dos seus olhos minha Pedra Rara, eu não vou negar sem você meu mundo pára.. Mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar, alguém que levasse a sério amar! Mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar, alguém igual a você, Beleza Rara.. Hoje sou feliz e canto, só por causa de você; hoje sou feliz, feliz e canto, só porque amo amor você! ♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário