terça-feira, 26 de abril de 2011

PAULIINHO MASKOTE (L' , eu te amo tanto ♥

{..} de uma amizade inesperada nasceu um sentimento mais forte. a cada abraço dele eu sentia algo diferente. de ínicio não chamaria de AMOR, diria que era algo forte, sentimento indescritível. de repente, um beijo, sim o coração bateu um pouco mais forte e ficou muito mais do que confuso. dias passaram e um pedido de namoro, agora sim, ele, o meu coração, pulou, quase saiu pela boca. haja felicidade pra caber no meu peito. eu queria sair pulando, gritando, dizem pra todo mundo que eu tava namorando com um cara como ele. ELE, hoje não é mais um simples namorado, ele é meu tudo. Sim, ele é aquele que arranca meu sorriso quando eu não tô afim de sorrir [érica, dá uma risadinha] nossa, eu me acabo de rir *-* é ele que faz uma zuadinha no meu ouvido que me arrepia como ninguém jamais fez ; ele descobriu meus pontos fracos, ele tá sempre perto, sempre presente e por isso digo que ele é meu tudo, ELE ME FAZ FELIZ. ele é meu mundo sim, e eu digo e repito que eu o amo &'' e se por um acaso a gente terminasse hoje , eu poderia dizer que ele foi um cara mais do especial pra mim e que ele continuará sempre, amigo ou namorado ele será a mesma pessoa, terá as mesmas qualidades, talvez até mais, eu só não poderia mais tocá-lo , beijá-lo, sentir a mão dele no meu rosto, ouvir a voz dele baixinha dizendo que me ama e que ele é apaixonado demais por mim *-* nossa, não iria mais sentir cócegas, ninguém iria tirar um sorriso do meu rosto como ele tira, ninguém iria me olhar nos olhos como ele me olha, ninguém ia ser meu neném, ninguém ia ser o MEU PAULIINHO MASKOTE :/ ain, juro que iria sentir falta dele por muito, mas muito tempo. mas eu poderia olhá-lo e poderia ficar com as lembranças, isso nem ele e nem o tempo iria tirar de mim. EU TE AMO PAULO HENRIQUE RIBEIRO SILVA DE FREITAS S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário