domingo, 15 de maio de 2011

TER UM AMIGO..

é, eu tenho amigos e muitos, quer dizer, talvez não posso chamar todos de amigos e sim colegas '-' . Amigos vão estar com você a todo e qualquer momento. vão te abraçar e te fazer cafuné, vão estar no msn sempre disponível pra te aconselhar, vai te atender nas madrugadas de solidão e te dar palavras de apoio. amigos vão te fazer rir quando tudo parecer sem graça; amigos vão te fazer chorar de felicidade no dia do teu aniversário te dizendo coisas lindas e dizendo: ' haja o que houver, eu sempre vou estar contigo!' . &' colegas não! sentam do teu lado, eles te oolham, te escutam e dizem: 'eu nem sei o que te dizer' , amigos não falam isso, eles preferem ficar calados, te escutam e encostam a tua cabeça no ombro deles e com aquele silêncio você se conforta. amigos, amigos e amigos .. se a amizade for verdadeira, nada nem ninguém destrói. amigos vem e vão, a cada ano vem um novo , mas a cada ano, os amigos de verdade, não são e nunca serão esquecidos!

{ eu que fiz e dedico a MEU NAMORADO que além de tudo é meu amigo, e aos meu fiel escudeiro FILIPINHO, a minha gata INGRID F. e ao meu amigo fanático pelo vitória GABRIEL D. , eu amo vocês ♥♥ ' }

Nenhum comentário:

Postar um comentário