domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS *-*


PAULO HENRIQUE

Meu amor *-*
Sabe aqueles sonhos bons que a gente tem onde tudo é perfeito e sempre acontece tanta coisa lindas que faz a gente lamentar quando acorda e nós desejamos dormir na esperança de sonhar de novo? Pois é, você é um sonho bom que eu quero ter sempre do meu lado. Eu vivo momentos maravilhosos, fico parecendo uma criança deslumbrada, olhando para os seus olhos brilhantes que parecem ter tantas coisas bonitas pra contar e fico prestando atenção no seu modo de falar, quando lucidez, quanta sabedoria. É, você é mesmo meu sonho bom, aquele que eu não quero acordar jamais, são momentos de doce magia que eu espero que não acabem nunca, como eu gosto de você meu Pauliinho.
Meu amor, eu te amo muito e não quero te perder nunca *-* nosso primeiro dia dos namorados juntos e eu espero que venha muitos e muitos outros! Eu amo você e ninguém, muito menos você pode duvidar desse amor, porque ele é verdadeiro e está estampado na minha cara. Eu te amo, eu te amo, eu te amo e pra sempre vou te amar.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥♥
O meu coração só quer te amar [...] ♪

Por: Érica Rios Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário