sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1 ano e 2 meses *-*


é verdade, 1 ano e 2 meses com uma pessoa que eu mais do que amo.. uma pessoa que eu admiro, venero, desejo, tenho sonhos. meu neném, só tenho a te agradecer por tudo que tem feito por mim tá? Obrigada mesmo, sempre que precisar, eu estarei aqui, de braços abertos para te receber e te dar meu carinho, meu conforto, meu apoio.
- Sei que estamos um pouco estranho um com o outro, sei que hoje existe uma barreira de frieza, uma geleira entre nós dois, mas eu só queria te lembrar que essa frieza, esse gelo não afetou meu amor por você e jamais afetará. O que sinto vai além do amor, então não pode se transformar com uma briguinha, um discussão.. o que sinto jamais vai mudar, eu te prometo. meu amor por você vai além do que você imagina. Sei que pra você posso ser uma GAROTINHA mimada, dengosa, que adora chamar e ter sua atenção. uma GAROTINHA preguiçosa e talvez criança, que precise amadurecer urgentemente.. mas eu queria te provar que eu sou muito mais do que isso, que esse meu jeito é MEU e talvez eu não saberei mudar. te peço desculpas, mas sou assim, perdão :/ queria também te dizer que tenho sonhos, que tenho planos pra mim, pra você, pra nós. talvez eu não demonstre tudo aquilo que você queira, talvez eu não demonstre pras pessoas o quanto te amo, mas eu tento, da maneira que eu posso, da maneira que eu consigo. mas quando escuto tua voz, quando vejo tua foto, quando lembro do teu sorriso, é o meu coração que dispara, não é o dos outros! EU tenho que sentir e demonstrar pra VOCÊ! ninguém precisa saber do que sinto, o amor é meu, é teu, a vida é nossa, o namoro é nosso. mas se é pra todos saberem só precisam fazer uma coisa, não é me fazer perguntas, não é olhar legendas de fotos no meu orkut, não é olhar nossos depoimentos.. basta olhar fundo nos meus olhos e reparar no meu sorriso ao falar teu nome, ao relatar uma tarde contigo, ao simplesmente pensar em você.
Não sou boa em dizer tudo pessoalmente e também não teria como hoje, já que senti vontade de te dizer tudo isso agora.
neném, quero que receba essa postagem como um presente de aniversário de namoro, sei que é pouco pra tudo que você pode merecer.. mas eu juro que tudo o que eu disse foi de coração, foi sincero e você sabe que sou melhor com as palavras escritas do que propriamente ditas. então é isso, FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO DE 1 ANO E 2 MESES PRA NÓS.
- esquece as brigas e vem, estamos perdendo tempo.. não sabemos do amanha (y'
bjs bjs, te amo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário