domingo, 28 de novembro de 2010

Ingrid & João N.


Como definir vocês ? é quase impossível.
Durante o ano todo , foi vocês que me fizeram ver o quanto tudo era sem graça sem vocês. Tudo que a gente fazia , faz e vai continuar fazendo é perfeito , é melhor , é mais divertido! Nós três juntos somos a diversão, somos o amor, a AMIZADE.
eu amo vocês de verdade viu ? eu preciso de vocês e vou sentir muitas saudades :/
Saudade de João bagunçando minha franja, dos abraços dele, do lance de novela {q.s.m.}, dele sempre querendo entrar no meu grupo... aah João , seu chato, vou sentir tua falta! De você e da sua pulseira que eu vou ter que devolver :@
Saudade das maluquices da Ingrid , das brincadeiras bestas dela que me faz rir mais do que tudo, das dancinhas suuuuuuuuper chatas, dos gritos, dos conselhos, das verdades, das esculhambações e dos lanches pagos kk' . Ouun amg , vou sentir tua falta mesmo'
Mas mesmo longe vou sempre estar lembrando de vocês, afinal, são só as férias, vai durar pouco. Afinal, férias seeempre passa rápido :@ Ano que vem estamos firmes e fortes, com a nossa amizade mais forte do que nunca certo ?
amo vocês (♥♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário