terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rodrigo R. s2*


' eu te amo taaaaaaaaaanto , meu e só meu Rodrigo Rios *-*
Nossas risadas , nossas brincadeiras , a moral que eu tenho de dormir na sua cama , a moral que eu tenho com você rs' . Nossa , não tem como ficar triste do teu lado , não tem como passar um minuto cntg sem rir das tuas besteiras , das tuas cócegas , ficar sem o teu carinho , sem as tuas perturbações [/ lembrei da resenha que você inventou dos perfumes do meu aniversário kkk' {q.s.m.} *-* Entre a gente rola AMIZADE , rola sentimentos , segredos ! Você sabe que é muuuito mais do que especial , muito mais do que um tio e sabe que não tem graça ir pra tua casa se você não estiver lá ! Tudo com você fica mais bonito , bem mais colorido ! ♪ Eu preciso de tudo que você faz por mim Rodrigo R. !
Te amo s2s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário