domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu Deus, por que dói? Será que não vai passar? É estranho sentir algo e não saber explicar o que realmente está se passando aqui dentro do que eu ainda posso chamar de coração. Eu o amo e preciso do seu sorriso para poder seguir em frente. Preciso de cada abraço, de cada cafuné, beijo {...} Se eu preciso de algo, é do amor dele. Se eu preciso de alguém, é dele. O que eu mais queria era ter a certeza de que meu futuro seria sempre ao lado do alguém que eu jamais deixarei de chamar de AMOR. Eu o amo e sinto que esse AMOR nunca acabará, será para sempre. Possa ser que a gente não fique juntos, não seja mais namorados, ou até não se case, destrua nosso lindo sonho.. Mas eu quero te amar pra sempre, isso eu vou tentar.. tentar não, PROMETER. Prometer que pra sempre irei amar esse alguém, esse neném s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário