terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sensações.


Pra falar a verdade, eu não sei o que acontece comigo. Sinto coisas estranhas, sensações esquisitas, tipo falta de ar, cabeça fervendo, girando. O coração, aa o coração, esse parece que vai parar. É difícil e estranho viver com tudo isso, sentir, demonstrar e não saber explicar. Mais uma noite chorando, tentando, pedindo a Deus pra esquecer e pegar no sono. Mas uma noite imaginando besteiras. Na ligação eu te implorei para que conversasse comigo, eu só queria ouvir algo que me aliviasse. Nunca implorei nada a ninguém como te implorei por conforto e VOCÊ ME NEGOU! Me pedi tanto pra conversar com você, desabafar, dizer o que sinto.. diz tanto ser meu amigo que quando precisei, pulou fora. Cabeça de mulher ninguém entende e ás vezes, quase sempre, nem elas mesmas. Sei que vem me dizer que nunca me deu motivos para isso, mas saber que você sorri mais com outras pessoas do que comigo dói. Mas eu já não sei até onde eu aguento, até onde eu levo, eu chego. Penso em parar, exatamente para não te ver sofrer, penso em te deixar; te deixar livre, te deixar viver uma vida diferente, mas ainda não consegui te dizer 'acabou'.Na verdade, são coisas que não sei explicar, só sei sentir. Você nunca irá me entender e nunca irei te pedir isso. Então fica como está, eu sendo assim. E se um dia a gente achar que não dá mais, ai sim, chegou a hora de dizer 'acabou'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário