sábado, 30 de outubro de 2010

e dessa vez espero qe seja pra smp s2*



@ PAULO HENRIQUE FREITAS.



Espere por aquele que diga eu te amo de várias maneiras, ou melhor, espere por aquele que coloque o eu te amo em atitudes, espere por aquele que esteja contigo quando você quiser ir adiante e não por aquele que te diga vá enfrente, espere por aquele que deixe os amigos pra contigo ficar, espere por aquele que faça tudo por você, espere por aquele que te mostre o lado bom do amor, espere por aquele que nunca te faça chorar e se te fizer chorar que seja de emoção ou alegria, espere por aquele que quando você menos esperar diga que te ama e que você é tudo na vida dele, espere por aquele que te faça bem e que te faça sentir a menina mais feliz do mundo. s2s2*

-


Meu amor, que fecha, que cola comigo, que faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho, minha vida, meu amor ♪
Hoje eu descobri que o amor é mais muito mais do que uma canção que faz lembrar alguém ♫, você me faz tão feliz, é o namorado que toda menina pede a Deus, aquele que é o homem da minha existência. Queria te escrever um texto expressando tudo o que sinto por você mais ainda seria muito pouco, pois o amor não pode ser descrito em meras palavras mais sim em atitudes, pois palavras o vento leva. Paulinho, você me faz tão bem ♫. Quero que você saiba, eu te amo e se for preciso gritarei pra todo mundo ouvir que o amor da minha vida é você.
A gente já viveu tanta coisa né ? tanta coisa boa , tanta coisa chata , tantas separações , mas o nosso amor é mais forte e mais uma vez estamos juntos , talvez por destino , por acaso ou até por insistência nossa né ? mas seja lá o que for só quero qe você fique sabendo que eu te amo cada dia mais e não quero te perder novamente . e que se dane o mundo e que se dane tudo , eu largo tudo tudo pra poder te ver ♪ . aa se eu fosse contar nossa história aqê ia demorar muito e nossa história não é do interesse de ngm né momi ? tudo isso é só eu & você . *-* vamos viver nossa vida e ser felizes . te amo e dessa vez vai ser pra sempre [/éoqueespero .

te amo love ♥' (∞)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário