domingo, 31 de outubro de 2010

tudo passa , tudo muda !


Tudo muda, tudo troca de lugar {...} se não for pra ser feliz é melhor largar !
Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade {...} Porque o sol não se tampa com a peneira, pra quem já tá molhado um pingo é besteira, renovo minha força vendo o sol se pôr, pensamento longe renovo meu amor. Minha voz faz eco, tristeza que eu veto não importa qual o papo, o papo aqui tem que ser reto. E cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara, e se restaura, já foi cicatrizada ,eleve as mãos pros céus que a tua alma tá blindada, pois ninguém vive conto de fadas, prefiro meu degrau do que sua escada. Que por sinal é pra subir e pra descer, um degrau de cada vez é assim que tem que ser. Tá entendendo o que eu tô falando? Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras param pelo ar e o meu show tem que continuar {...} Sem querer controlar o que sinto vivo sem deixar sombras no tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário