sábado, 16 de outubro de 2010

Junior Santos

Sabe aquela pessoa que você só viu 3 vezes e já se tornou uma pessoa essencial na sua vida ? Pois é , Junior Santos , meu bebê da quebradeira kk' . Junior, você me abandonou '-' , sério ! Nem liga mais pra mim ! Mas tudo bem , é assim mesmo :/ . Amoor , eu queria que você ficasse sabendo que sentimentos são construídos com o tempo e que apesar das poucas vezes que a gente se viu, eu pude te conhecer de um modo que nem podia imaginar. Você sabe me fazer feliz *-* . Sabe o que eu mais gosto ? Quando a gente se vê e você me dá aquele abraço e me rooooda *-*. Eu sinto que não é um abraço qualquer , é um abraço sincero , um abraço de uma pessoa que gosta de você , de uma pessoa que você sabe que poderá confiar sempre! Lembro de quando você visitou meu orkut e nem me adicionou , e visitou novamente e nada , eu pensei logo : vou ter que adicionar esse menino pra ver qual é a dele rs' . E tu me disse que me conhecia , eu fiquei viajando , ele me conhecia e eu não conhecia ele ? '-' estranho kk' . aaaa mais emocionante foi quando a gente se viu pela primeira veeez, não lembro a data --' , eu marquei de ir no terminal central só pra te ver [/moral , quando eu te vi , sai correndo e recebi meu abraço com direito a rodadinha *---* . kkk'
A segunda vez foi na festa do meu aniversário, dia 14 de agosto , nem acreditei quando te vi , meu bebê na minha caaasa , que emoção kkk' , mas você me decepcionou valeu ? Porque eu achava que você ia dançar maais :@ , nem dançou direito , mas tá valendo *---* . aaa e a terceira foi na casa dele, dia 15 de outubro , ée , ele teve o privilégio , a honra , a moral de Kinha Freitas ir na casa dele . kkkk' . e ele ainda queria me apresentar um menino com nome de biscoito recheado : nikito :s , foi foda Junior kkkk' , mas tudo beem , passou ! é isso ai amoor , poucas vezes que a gente se viu , muitas vezes que conversamos no msn , foi o bastante pra perceber que você é muito mais do que um simples amigo! Pode ficar sabendo que a sua Kikinha te ama e quer sempre o teu bem. Ela vai ta sempre do teu lado !

Um sentimento natural que acontece com razão , é Deus quem escolhe quem vai se dar bem, a caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando juntos nos vamos além! {...} Nada vai nos separar , a amizade é tudo ! é se dar sem esperar nada em troca dessaa união, é ter alguém pra contar na hora da indecisão! Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, maior valor não há , é feito irmão! ( 8 ) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário