quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cláudia Oliveira ♥


Mais do que amiga , IRMÃ .
Suporto ela a mais de 4 anos *-* e sem dúvidas foram os melhores 4 anos da minha vida *-*
Ninguém pode imaginar o quanto que eu gosto dessa guria !
Foram taaantos momentos juntas; brigas , risadas , pracinha , pipocas , trabalhos .
Oun saudades de tu amiga *-*
Ela me ligava 24 horas por dia :D
A minha brown favorita
Amiiiiga , quero te agradecer por tudo que fez e que vem fazendo por mim.
Apesar da distância, nunca irei esquecer dos nosso momentos juntas , dos nossos micos, nossas tardes na pracinha , nossas tardes na tua casa comendo pipoca, fazendo trabalhos... Tudo tão boom *-*
Dizer que você é especial e que te amo ér pouco, mas enquanto não inventarem algo mais bonito & profundo , só me resta dizer que:
EU TE AMO & QUERO TUA AMIZADE PRA SEMPRE CAU *---*
Minha abiiga gata , minha tuudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário