sábado, 26 de junho de 2010

SAUDADE.


Saudade dói dói dói , machuca o coração ♥

Saudade é uma palavra bonita , mas com um significado tão triste.
O coração fica apertado e bate acelerado, o sorriso se esconde atrás de uma lágrima, mas não é um sorriso de felicidade, é um sorriso de impulso.
Sinto saudade do meu tempo de criança, de ninar minhas bonecas sem receio das pessoas acharem aquilo infantil --'
Saudade de brincar de casinha, fazer comidinha com capim, com arroz, areia *---*
Tempo bom que não volta ):
Mas tem saudade que quando a gente sente num rola sorrisinho não, nem por impulso.
Saudades do meu avó , de um amor *-*
Saudade é passageira, coisa de momento, um dia ela vai ter que passar e eu acho que esse é o dia mais esperado pelas pessoas que a sente.
Espero que a saudade que eu sinto , passe e passe logo, porque eu odeio sentir saudade ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário