terça-feira, 29 de junho de 2010

eu te amo SIM '


Porque tem que ser assim? O coração da gente é muito cruel consigo mesmo! Porque quem sofre também é ele ):
Aiiin , tô tão confusa , tão triste ;s
Sabe como é amar uma pessoa e ser correspondida ( eu acho ) e não poder ficar com ela?
Noossa, porque isso tinha que acontecer logo comigo? Eu mereço ?
... Porque ele tem que dizer que ainda me ama ? Pra me ver sofrer mais e mais?
Se eu pudesse eu tirava você do meu pensamento ... Será que você não percebe que cada vez que você expressa seus sentimentos eu sofro. Sofro porque do que adianta você dizer que me ama se não pode ficar comigo?
Queria ter nossa amizade de antes , queria poder te amar como antes , mas tá tudo errado!
Eu te amo cada vez maais =/
Eu tento te esquecer, mas eu não consigo!
História confusa ! :S
Mas se você quer saber, eu te amo siim , mas já é tarde , um ' eu te amo ' nem tem mais valor , não adianta em nada ;s
Agoora o que nos resta é conviver com as lembranças do passado !

♥♥'


Nenhum comentário:

Postar um comentário