quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gabriel Dias *-*


Sabe quando você está naqueles dias deprê e quer conversar mas não tem ninguém por perto ?
Só nos resta entrar no msn e tentar a sorte de alguém que você realmente confie estar ON .
Mas nada nesses dias dá certo --' , ninguém online ...
Em instantes aparece aquela janelinha : Gabriel Dias acabou de entrar.
Nooooooooooossa que alegriia , aparece logo um sorrisão no meu rosto, não dá nem tempo de puxar assunto porque ele já vem logo falar comigo, parece que adivinha que eu preciso dele (ele me ama HA') ai surgi outra janelinha: Gabriel Dias diz : Bê *-*
Aiiin meu Deus , nem preciso dizer que o coração bate a mil , e só de ver ele Online a deprê vai pra longe.
Veei, ninguém pode imaginar o carinho que eu sinto por esse cara.
Só ele canta musiquinhas de comerciais de TV comigo. Só ele quer refazer revoluções que mudaram o rumo da história e é isso que ele quer que eu faça quando estou triste.
Ele se preocupa taaanto comigo e eu com ele *---*
Ele não gosta de me ver triste ... em pensar que tudo começou de um encontro tão rápido e com uma queimada tão bem dada :D ' SHAUHSUASH' [/zuando
Um dia ele inventou de ficar sério comigo, nossa que estranho, foram os piores minutos de msn que já tive , mas ele não conseguiiu ficar sério comigo HaHaHa (Risada Mal Biel)
Ah veei, você ficou mtt. mtt. chato , começou a falar feito gente grande e não queria rir de nada que eu falava rum '. Mas tá ligado que ninguém consegue ficar sério comigo né (nem me acho).
Bieeeel , eu gosto mtt. mtt. mtt. de ti cara , não esqueci disso e pode sempre contar comigo , porque sei que sempre irei precisar do teu ombro amigo. Essa amizade vai ser eterna...
É bom saber que tem alguém que realmente quer nosso beem ...
GABRIEL DIAS SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário