quinta-feira, 24 de junho de 2010

Daniela Moraes


Ouuuun amiiga , sabe que eu te amo né? *-*
Ninguém imaginava que a nossa amizade poderia chegar a onde chegou.
Quem diria ÉRICA RIOS amiga de DANIELA MORAES.
Quantos linguarudos, quanta gente duvidando da nossa amizade , dizendo até que era falsidade.
Pois hoje todo mundo tomou na cara õ/ [/adooooooooooro
Foi tanta raiva que se tornou em tanto amoor , tanto carinha, tanta consideração.
Amiga pra todas as horas.
Sempre que precisei ela estava lá comigo, do meu lado, me defendendo, me apoiando, me dando força.
Quando precisei chorar , você estava lá impedindo minhas lágrimas cairem.
Quando precisei desabafar , você estava lá me oferecendo seu ombro amigo , me ajudando, me dando conselhos ( as vezes meio loucos kk' ).
Quando precisei rir pra me acabar , você estava lá rindo comigo e na maioria das vezes sendo o motivo da minha risada :D
Só você me faz rir de besteiras , rir dos seus ataques : '' Me possuuuuua P. '' - '' Se fosse eu chegava e Buum! ''
Ouun amiga , valeu por tá do meu lado sempre !
Te amo mtt. mtt. mtt.
Mais do que amiga , hoje uma irmã !
' ETERNIDADE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário