quinta-feira, 24 de junho de 2010

AMOR SÓ DE MÃE!


Acontece que ultimamente eu tô tendo aquela vontade de sair por ai expondo todos os meus sentimentos. Mas eu sei que não irá adiantar, se a pessoa que eu amo , é a que mais me faz sofrer .
Sabe quando você conhece uma pessoa e diz: '' Puts, nunca imaginei que pudesse existir alguém feito você '' , é aconteceu comigo, eu conheci alguém assim. Noooooossa como era bom ter um abraço desse alguém , ouvir um 'eu te amo' , um beijo.
Poxa , a amizade aconteceu tão rápido e demorou taaanto pra rolar um 'eu te amo' com outro significado, um eu te amo mais profundo , além da amizade e em instantes de segundos mudou tudo, ficou tudo de ponta cabeça , fiquei com raiva , CHOREI , mas hoje percebo que não vale a pena sofrer por quem não gosta da gente.
.. PORQUE AMOR SÓ DE MÃE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário